quinta-feira, 17 de julho de 2014

Resenha: Base Maybelline Pure Makeup



   Olá meninas, hoje vou fazer a resenha da Pure Makeup da Maybelline. Um dia estava na farmácia vendo os produtos de beleza e vi essa base, vi que tinha acido salicílico que ajuda no tratamento de espinhas e que era uma base para peles oleosas. Quando cheguei em casa fui procurar resenhas dela e achei muitas opiniões positivas, todas na verdade haha. No outro dia fui correndo comprar para testar e vir falar pra vocês.
   Bom, eu tenho a pele bem oleosa e sempre tive problemas com acne, por isso de uns tempos pra cá resolvi não usar maquiagem todos os dias e minha pele melhorou muito. Quando vi a proposta dessa base na hora pensei que esse seria o produto que ia usar todos os dias sem prejudicar minha pele, e é isso mesmo que aconteceu.
   Na sua fórmula há camomila, acido salicílico e vitaminas E e B5. Ela promete controlar o brilho da pele e combater as imperfeiçoes da pele oleosa, e cumpre seu papel com perfeição. 
   Usei a base dois dias seguidos por umas 12h cada e ela realmente não deixou minha pele oleosa. No final do dia minha pele estava com um iluminado natural mas sem nenhum brilho. Ela tem uma textura super levinha e fácil de espalhar, depois que seca nem parece que você esta com ela no rosto. 
   Eu achei que a cobertura dela é muito boa sem pesar. Agora no quesito espinhas não testei por tempo suficiente para falar se melhorou ou não. Mas uma coisa é certa, minha pele continuou como estava antes de eu usar, geralmente aparecem umas espinhas e cravinhos, mas dessa vez não notei diferença nenhuma
   Outro ponto positivo é o preço, paguei 33 reais na minha e acho essa preço super justo por um produto de alta qualidade.
   Como vocês puderam perceber, adorei a base e super recomendo, daqui 1 mês venho dizer se ajudou no tratamento da pele ou não.

Espero que tenham gostado da indicação, e deixem nos comentários sua opinião sobre esse e outros produtos.

Beijoos, Gi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário