quarta-feira, 30 de julho de 2014

Produtos naturais: anti-cravos

Ooi meninas, tudo bem?

   No post de hoje vou iniciar um 'projeto'que vocês veram muito por aqui. Estive pensando que nem todas vocês conseguem comprar todos os produtos de beleza para uma rotina de cuidados, e assim, pesquisei várias receitas caseiras para substituir os produtos industrializados. Como esse é o post de inicio vou falar sobre a receita que eu mais gostei, que serve para tirar cravos.
   Eu tenho muitos cravinhos e é sempre uma briga para me livrar deles, e com essa receita percebi que eles vão sumindo gradativamente, nada de esperar por milagres hein. Peguei a receita do vlog da Michelle Phan, voce pode ver o video aqui.
   
   Ingredientes: 1 colher de sopa de gelatina sem sabor
                        1 colher de sopa de leite
   
   Procedimento: misture os ingredientes em um pote que possa ir para o microondas, depois esquente por 10 segundos e aplique sobre a pele ainda quente. Vai demorar em média 15 minutos para secar e depois é só puxar.

   O que eu achei: a mistura é bem gosmenta e é fedida, mas o resultado vale a pena. Eu usei um pincel de base para aplicar e ele só vai ser usado para isso, porque a gelatina gruda nas cerdas e dá muito trabalho para retirar tudo. Estou aplicando essa mascara 1 vez por semana somente nas áreas que acho necessário. Outra coisa é que ela doí um pouco para retirar, porque além dos cravos, ela retira também aquelas penugens do rosto. Fora isso, adorei os resultados e super recomendo.

   Então é isso. Espero que tenham gostado. Comentários, sugestões ou criticas, deixe nos comentários.

   Beijoos, Gi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário