terça-feira, 1 de julho de 2014

Inspiração: vlogs que eu mais gosto

Ooi meninas, tudo bem?

Então, hoje vim trazer pra vocês os melhores vlogs na minha opinião, acompanho eles faz tempo e sempre aprendi coisas novas e consigo inspiração. Achei que seria legal se vocês soubessem desses vlogs também, então ta ai hahah.

1. Lauren Curtis

Descobri esse vlog faz pouco tempo mas já estou amando, ela explica super bem, usa produtos acessíveis e faz maquiagens maravilhosas, além de alguns tutorias de cabelo, outfits, entre outros, mas o seu forte mesmo é a maquiagem. O único problema para algumas pessoas é que os videos são em inglês e não apresentam legenda.













2. Linda Hallberg

Acompanho os videos da Linda desde o inicio do canal (é bem recente), e eles são perfeitos. Ela faz uma maquiagem super profissional, dá dicas maravilhosas e ensina técnicas realmente boas. O único problema também, é que ela não fala português e nem inglês, porém há legendas em inglês em todos os videos. 













3.Niina Secrets

O vlog da Nina, que na verdade é Bruna, não é tão voltado para maquiagem. Ela responde várias tags interessantes, dá dicas de decoração e mostra bastante sua rotina de cuidados com cabelo, pele e etc. Acho o jeito dela explicar super fofo e os videos são mega legais também.


Bom, acho que esses são meus favoritos, conforme for descobrindo outros mostro pra vocês. Mas e ai, qual é o seu vlog favorito? Deixa pra gente nos comentários.

Beijoos, Gi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário